CARREIRAS

SDR

Assista Todo o Vídeo A seguir Antes de Aplicar

Entenda o processo seletivo da MBI Digital para maximizar suas chances de crescimento e contratação

Sobre a Função

Os Sales Development Representative (SDR) são responsáveis por se conectar diretamente com os prospects para agendar uma reunião com os Closers.

Quando o SDR se conecta com o prospect, ele faz perguntas, ele ouve, e faz a checagem para saber em qual tipo de solução o prospect melhor se enquadra e passa essas informações para o time de vendas.

Após a reunião agendada entre o cliente e o closer, o SDR realiza o follow -up para garantir o comparecimento na reunião.

Os SDR são pagos majoritariamente por cada reunião que se transforma em negócio aqui na empresa, além de bonificações e ajuda de custo mensal.

Responsabilidades

🔴 Servir nossos clientes e criar uma ótima primeira impressão de nossa empresa;

🔴 Utilize escrita quanto chamada telefônica (telefone, whatsapp, etc.);

🔴 Mantenha um controle consistente do pipeline pessoal, não deixando leads e prospects passarem despercebidos;

🔴 Registre e anote todas as comunicações com clientes em potencial em nosso CRM;

🔴 Manter uma comunicação clara e concisa com os líderes de equipe e membros da equipe de vendas;

🔴 Atualizar planilhas de atividades pessoais e projeções de vendas diariamente;

🔴 Participe de reuniões de vendas e treinamentos de equipe necessários (via Zoom);

🔴 Trabalhar de segunda a sexta, com trabalho limitado em alguns sábados.

Resultados

• Todos os leads são contactados o mais breve possível assim que estes disponibilizam o seu interesse;

• Todos os leads são contatados e acompanhados de forma consistente e em tempo hábil;

• O pipeline pessoal do SDR é ativamente trabalhado e acompanhado;

• As informações sobre os clientes em potencial são claramente comunicadas a outros membros da equipe de vendas por meio de comunicação verbal, mensagens e notação adequada;

• Os agendamentos de qualidade são definidos com o Gerente de Vendas para fechar nossos produtos selecionados.

KPIS (Indicadores chave de Performance)

• % de leads do mkt em agendamentos;

• % de valor de vendas por investimento trabalhado;

• Conversão de contatos em vendas;

• Estar envolvido com outros membros da equipe e líderes, fazendo perguntas e buscando ajuda para o desenvolvimento;

• Utilização e implementação de treinamento da empresa para melhorar e aperfeiçoar o conjunto de habilidades mentalidade e biologia do indivíduo dentro e fora do local de trabalho;

• O SDR é bem organizado, utilizando o gerenciamento de tempo para obter o máximo de oportunidades possível de um dia de trabalho.

Requisitos

🔴 1 ano de experiência em vendas:

🔴 Acesso a um computador, internet estável e um local tranquilo para trabalhar durante o dia;

🔴 Boas habilidades de comunicação, boa fala ao telefone;

🔴 Treinável e aberto a receber críticas construtivas para aumentar o conjunto de habilidades;

🔴 Ótima gestão de tempo e habilidades organizacionais;

🔴 Capaz de priorizar e otimizar a produtividade;

🔴 Uma atitude positiva e mentalidade competitiva;

🔴 Preferencialmente familiarizado com CRMs (HubSpot, PipeDrive, Keap etc.).

Fullsalessystem.com - Todos Direitos Reservados © - 2023

Subscribe Now!Subscribe Now! Subscribe Now!